Skip to main content

Baixe apresentações de slides ilimitadas do Google e modelos de apresentação do PowerPoint


Baixe modelos de apresentação premium do Google Slide


O Apresentações Google é uma ótima plataforma para fazer apresentações poderosas; é uma ótima ferramenta para trabalhar e colaborar com sua equipe e iniciar novas idéias com o Apresentações Google. Para que o desempenho tenha um impacto sobre os espectadores, ele deve ser apresentado com incríveis gráficos e animações. A criação de uma apresentação de slides do Google com aparência premium pode levar muito tempo. Usar o modelo de slide do Google é sempre a melhor opção para fazer uma excelente apresentação de slides do Google.
Hoje, neste artigo, trouxemos para você algumas das melhores apresentações de slides do Google de qualidade premium que você pode usar para iniciar sua própria apresentação vencedora do slide do Google.
A lista de modelos de slides do Google 99 é extensa e você pode encontrar praticamente qualquer tipo de apresentação de slides do Google em nosso site. Então, para começar a seguir, estão alguns dos ótimos modelos de slides do Google que você pode usar para conquistar o coração de todos.
Informe-nos na seção de comentários abaixo se você impressionou seu colega por amigos usando este modelo e se deseja projetos ou prêmios usando esses modelos de slides do Google, ficaremos entusiasmados e gostaríamos de comemorar sua felicidade. Portanto, compartilhe seus comentários com amor e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Portanto, sem atrasos, vamos entrar nos modelos de slides do Google de qualidade premium mais baixados agora.

10-  Business Pro, uma apresentação profissional do Google Slides

Business Pro, um modelo do Apresentações Google
Business Pro uma apresentação profissional do Google Slides

Você administra uma empresa de pequeno ou médio porte, está sempre fazendo propostas e apresentações relacionadas a negócios? Você achou as apresentações insignificantes com base em seus requisitos? Esse modelo definitivamente o ajudará de um milhão de maneiras.
O modelo do Business Pro Slides do Google é um modelo de apresentação completo que oferece recursos exclusivos para seus usuários. É uma ferramenta que também pode capacitar idéias de negócios e propostas de negócios e atrair a atenção do público. apresentação combinada, que não é outra senão outras apresentações disponíveis no mercado.
Com a capacidade de adicionar estatísticas detalhadas, juntamente com gráficos e tabelas, torna-o ainda mais poderoso e exclusivo. Esse modelo único pode sempre ser usado para qualquer tipo de proposta de negócios que você queira entregar aos seus clientes, especialmente aqueles que são muito novos para sua empresa, isso pode causar uma impressão eterna nesses clientes.
Use-o em um navegador da Web como modelo do Apresentações Google e compartilhe com seus colegas e amigos ou baixado em seu computador e execute-o como uma apresentação nativa do PowerPoint, que serve nos dois sentidos.
Antes de fazer o download desta apresentação, no link abaixo para visualizar a apresentação em ação, a visualização ao vivo fornecerá mais informações sobre a utilidade dessa apresentação para o seu negócio ou sua ideia de negócio.

9-  Modelo de apresentação de tema de flor simples para PowerPoint e google slide

Modelo de apresentação de tema de flor simples para PowerPoint e google slide
Modelo de apresentação simples de flores para PowerPoint e google slide

É um tema fantástico para um modelo de apresentação que pode ter diferentes usos. Principalmente, o tema foi criado para apresentações informais, pode ser usado para planejar uma viagem para as áreas do norte, pode ser usado para uma viagem ao exterior. Independentemente do tipo de uso que você tenha para este modelo, ele sempre atenderá a todas as suas demandas e necessidades e ajudará a melhorar seus colegas e amigos com ótimos recursos de modelos que ele oferece.

O tema abrangente e direto que este modelo de apresentação tem para dar uma aparência única que pode ser de grande vantagem se você o estiver usando para uma natureza semelhante. O modelo pode ser usado para o Apresentações Google e também pode ser executado como uma apresentação do PowerPoint no seu computador. Você pode colaborar com seus amigos e colegas no Apresentações Google para que qualquer pessoa com a conta do Gmail possa editar as Apresentações Google ou pode dar uma cópia para todos no e-mail e permitir que eles visualizem a apresentação no PowerPoint. Nos dois casos, isso servirá ao objetivo, e você sempre achará isso útil para todos os seus envios.

Visite este modelo de slide do Google no 99steem.   Você também pode encontrar uma demonstração ao vivo para visualizar a apresentação no 99steem .

8-  Melhor modelo de apresentação on-line para power point e google slide

Melhor modelo de apresentação on-line para power point e google slide
Modelo de apresentação online para o google slide
Se você é freelancer ou alguém que trabalha on-line, pode ter encontrado alguma necessidade de um modelo de slide do Google. Se você deseja fazer uma proposta de negócios ou apresentar uma nova ideia a um investidor, ou mesmo ajudar seus clientes a entender os produtos, esta apresentação on-line pode ser uma ótima ferramenta para começar. Possui todos os recursos necessários para dar vida à sua apresentação online. Use dezenas de ícones fornecidos com o modelo para impressionar seus espectadores; você também pode adicionar imagens e alterar as cores  da apresentação de acordo com os requisitos do seu projeto.
Para obter mais informações sobre este modelo de apresentação, você pode visitar o 99steem . Também pode encontrar a demonstração ao vivo, que o ajudará a entender mais recursos desse modelo e a decidir antes de usá-lo.

7-  Modelo de apresentação financeira para slides do PowerPoint e do Google

Modelo de apresentação de finanças para o PowerPoint e Google sildes 99steem
Modelo de apresentação financeira para slides do PowerPoint e Google
Serviços financeiros e instituições financeiras sempre precisam apresentar apresentações. De fato, todos os dias, um especialista financeiro precisa trazer algum tipo de apresentação financeira para a mesa para enviar ao cliente ou clientes. Às vezes, pode ser para a reunião semanal que a maioria das empresas realiza, ou pode ser de um contrato em andamento e que precisa de representação estatística. Não importa em que tipo de instituição financeira você esteja, sempre estará procurando um modelo de apresentação comercial que possa ser usado no PowerPoint ou no Google Slides. 

Com este modelo de apresentação financeira, você pode obter rapidamente qualquer tipo de apresentação necessária; é adaptado para quase todos os tipos de necessidades financeiras. Você pode adicionar quantos gráficos quiser e pode transformar esse modelo em qualquer coisa que desejar.

Ele vem com o pacote de ícones que podem ser de grande importância se você estiver em apresentações financeiras mais complexas. Visite a 99steem agora e obtenha sua apresentação financeira agora; esta apresentação também possui uma demonstração ao vivo que você pode visitar para ver se ela atende aos seus requisitos financeiros.


6-  Modelo de apresentação com tema azul para power point e google slide


Modelo de apresentação com tema azul
Modelo de apresentação com tema azul para power point e google slide


Você está procurando temas em cores, especialmente as apresentações do tema Blue, acabou de chegar ao lugar certo. É uma fantástica apresentação multicolorida azul que pode ser usada para qualquer tipo de negócio da marca de combinação azul. No que diz respeito às apresentações, a marca é provavelmente a parte mais importante; as pessoas gostam de ver as cores da marca na apresentação. Caso contrário, a representação provavelmente parecerá estranha. Esta apresentação do tema Blue vem com muitos recursos. Eles podem ajudá-lo a acelerar o processo. Você não precisa procurar ícones azuis em qualquer lugar em que todos os ativos estejam dentro deste modelo de apresentação. A melhor parte dessa apresentação é que ela também pode funcionar no Apresentações Google e, com certeza, também funcionará bem com o PowerPoint, portanto, não importa onde você a esteja usando, ela sempre sairá bem.

Temos uma demonstração ao vivo desta apresentação da equipe azul no 99steem, você pode conferir clicando no link.

5-  Apresentação do tema de cor roxa para os PowerPoint e Google sildes

Apresentação do tema Cor roxa para slides do PowerPoint e do Google
Apresentação do tema Cor roxa para slides do PowerPoint e do Google
Deseja encontrar uma apresentação de tema de cor roxa para uma apresentação que você deve entregar ao seu público? Às vezes, a cor de um objeto, especialmente quando é uma apresentação, é a parte mais crítica para uma marca ou um negócio. Portanto, se você tiver uma identidade de tendência com uma cor púrpura, esta apresentação do tema seria uma excelente combinação para você.

Você pode usar esta apresentação em roxo em um navegador da Web como um modelo do Apresentações Google, o que facilita o compartilhamento com amigos e colegas e pergunta sobre a opinião deles sobre o que eles acham da sua apresentação. Ou, se você está acostumado às apresentações do PowerPoint, esta apresentação ainda o cobre. Você pode abrir este modelo de apresentação no seu computador e executá-lo com o programa PowerPoint, e ele funcionará perfeitamente.
Para uma visualização ao vivo deste modelo, clique no link abaixo e visite a apresentação real antes de fazer o download para saber como modificar e editar a apresentação de acordo com seus requisitos.

4- Modelo de apresentação do quadro-negro para slides do Google  ou PowerPoint

Modelo de apresentação com tema no quadro-negro
Modelo de apresentação com tema no quadro-negro
Você tem uma ideia de apresentar à sua sala de aula a apresentação do tema do quadro-negro? Você chegou ao lugar certo. Esta apresentação do quadro-negro é feita apenas para usuários como você; é um modelo de apresentação fascinante que permite criar quase qualquer tipo de idéias de apresentação para faculdades ou qualquer outro objetivo educacional.
Esta apresentação pode ser usada em qualquer setor educacional e pode ser um sucesso para estudantes, professores e outros profissionais.
Ele vem com um pacote de ativos significativos que podem facilitar o trabalho, oferecendo muitos  ícones prontos para uso. Esses ícones personalizados são uma ótima maneira de executar sua apresentação de acordo com o tema da apresentação.
Use esta apresentação como uma apresentação do Google Slides e use em qualquer navegador que desejar com sua conta do Gmail conectada. Após concluir a edição da apresentação, você poderá compartilhar com seus amigos, faculdade, alunos e professores por e-mail.
A outra maneira seria fazer o download diretamente no seu PC e editá-lo no PowerPoint, o que também é ótimo para editar o modelo de apresentação do quadro-negro. Não importa de que maneira você escolha editar esta apresentação, ela será simplesmente fabulosa.
Não se esqueça de ver a demonstração da apresentação ao vivo para ver quais são as possibilidades e se você deve fazer o download da apresentação ou não.
Clique no link abaixo para ver a demonstração .

3- Modelo de apresentação com tema Galaxy

Modelo de apresentação da galáxia
Modelo de Apresentação com tema Galaxy
Você é do ramo espacial ou é apenas um estudante e estuda o espaço em geral? De qualquer forma, se você trabalha relacionado ao Galaxy e ao espaço, esta apresentação do modelo de tema do Galaxy é a melhor coisa que você pode acessar na internet.
 Tem muitas ilustrações que tornam essa apresentação extremamente valiosa para as pessoas que trabalham neste setor.
Com os ícones disponíveis no tema da apresentação, você quase pode representar qualquer número de objetos no Galaxy. 
A maioria das apresentações é preocupante, porque a apresentação não deve ser entediante e, com o modelo de apresentação do Galaxy, os recursos e a emoção das ilustrações nunca o deixam entediado. Realmente te empolga em seguir o tópico e ir até o final da apresentação.
Todos os ativos usados ​​na apresentação são editáveis ​​e podem ser usados ​​gratuitamente por qualquer pessoa sem a necessidade de obter uma licença especial.
Outro exemplo útil desta apresentação é para os professores. Se você é professor e ensina seus alunos sobre o espaço, essa apresentação pode realmente chamar sua atenção e fornecer tópicos com todos os alunos que ainda gostam dela.
Faça o download desta apresentação no seu computador ou abra em um navegador que funcione nos dois sentidos. Não se esqueça de ver a demonstração ao vivo desta apresentação para saber como editá-la de acordo com suas necessidades.

2- Modelo de apresentação com tema de frutas

Modelo de apresentação Funky com tema de frutas
Você é um nutricionista ou você é um técnico de saúde ou um professor que ensina sobre plantas e frutas em geral? Esta apresentação pode realmente apimentar suas palestras. Com cores verdes e belas fotos de frutas e vegetais dentro do modelo de apresentação, esta apresentação divertida pode excitar super o seu público.
Se você é nutricionista, pode contar histórias de como ervas e vegetais ajudaram as pessoas a viver uma vida natural e saudável; você pode apresentar gráficos nutricionais em sua apresentação. Durante sua interação com seus clientes, você pode orientá-los de uma maneira emocionante que eles nunca esquecerão.
Se você é um treinador de saúde em comum e está treinando um grupo de profissionais de saúde, esta apresentação pode atrair a atenção do público e ajudá-lo a transmitir sua mensagem com eficiência.
Além disso, os gráficos usados ​​no modelo de apresentação moderno podem ajudar a introduzir estatísticas e resultados diferentes que podem atrair a atenção do espectador e ajudar a tornar sua apresentação mais autêntica.
Pode ser usado para muitos outros propósitos, como ioga, eventos esportivos, carnavais e outros jogos em que você precisa mostrar emoção e vegetação. Esta apresentação pode ser sua companheira em muitos campos da vida.
Obtenha a demonstração ao vivo desta apresentação agora e verifique outros recursos que você pode obter com este modelo.

1- Apresentação pessoal do seu projeto Google Slide Template

 Apresentação pessoal do seu projeto Modelo de slide do Google
Por último, mas não menos importante, temos uma apresentação pessoal para o seu projeto. Portanto, se você é um personal trainer ou talvez uma figura pública e precisa se apresentar, isso é algo que você prefere.
A apresentação pessoal é muito popular hoje em dia, os professores visitantes, os novos professores que ingressam em uma classe, sempre gostam de se apresentar aos alunos antes de começarem a ensiná-los. Portanto, para causar uma boa impressão, esta apresentação pessoal pode ajudá-lo a apresentar seu conhecimento e sua experiência de ensino de maneira razoável.
Como uma figura pública muitas vezes, você precisa participar de um evento e, antes de começar a falar com seu público sobre o produto ou o evento que está prestes a iniciar, precisa se apresentar e apresentar uma apresentação personalizada. realmente deixa uma impressão duradoura nos ouvintes.

Esta apresentação pessoal também pode ser usada por freelancers e profissionais que desejam se candidatar a um emprego que realmente impactaria de uma maneira muito agradável se você anexar uma apresentação pessoal explicando tudo sobre você e suas habilidades e talentos nesta apresentação, juntamente com o CV esta apresentação ajudará seu empregador a decidir sobre suas habilidades e resultará em uma contratação mais rápida do que a maioria das pessoas.

A edição deste modelo de apresentação pessoal é muito fácil. Este modelo está disponível para o Apresentações Google, para que você possa abri-lo facilmente em seu navegador e começar a usá-lo imediatamente quando tiver terminado. Você pode salvá-lo no Google drive ou enviar para seus colegas ou como proposta. ao seu empregador.  
Você também pode baixar a apresentação e abri-la no PowerPoint, que também ajudará na edição.
Obtenha a demonstração ao vivo desta apresentação, clique no link abaixo e veja a demonstração ao vivo desta apresentação antes de fazer o download.

Comments

Popular posts from this blog

Top 10 Unique Android App Templates of 2021

  Top 10 Android App templates available on 99steem With the growing demand for High-quality Mobile Apps in the market, agencies & startups are always looking for solutions that can save time & means. In this article, you'll get to know about some of the very high-quality Android App Templates that can help you speed up your Android project & can eliminate your competition. 

How to sell WordPress Themes?

How to sell WordPress Themes? The WordPress CMS is one of the most popular CMS on the internet, and millions of web developers and businesses worldwide are now a part of the WordPress community. People do not as much love using WordPress themes . Still, there is also a great advocate of using WordPress in general to develop web applications. With the largest community of web developers and agencies ready to build a WordPress website, many WordPress themes and templates are available in the market. Many web developers and web application experts are building New WordPress themes to ceiling them to the clients. There are many categories of WordPress themes and templates on the internet, and many of those categories required a lot of more creative WordPress themes. As the WordPress lovers' community grows every day, so is the demand for new creative templates. Is selling WordPress themes profitable?  It's a primarily asked question in the WordPress developer's community. M

How to build a hospital App and pharmacy App? | 99steem Apps

Are you currently operating a hospital or a pharmacy, or even a clinic? Due to COVID-19, you are disturbed and unable to provide your services the way you offered them before? This article will explain precisely how you can bring your business back and even expand it to new heights. This article describes how a hospital or a pharmacy online with help of the best hospital management apps can operate during this COVID-19 situation.

20 best blogger templates to start your own blog 2021 - 99steem

Nowadays, there are millions of bloggers around the world who want to start their website. And, not just the bloggers, millions of people want to start writing content online for their personal use or to show to people.

How to sell html website themes?

Suppose you are a web developer or a software house, or an agency specializing in building website templates and website themes. As you develop your themes and templates, one question that arises the most is how to sell your website templates . Many theme developers struggle with selling templates after they have successfully created a fantastic looking theme. Most likely, the process of selling a template should not be this hard, and it should be straightforward and convenient for any developer to be able to sell the website templates without hassle. In this article, we will find out how you can successfully sell your templates to customers all around the world. Before we dive into the solution to sell your templates or theme, we should first know what kind of website templates and website themes you can sell. Following are some of the ideas and most commonly noun website templates you might be looking to sell. HTML templates and HTML themes Tumblr themes and Tumblr themes HTML

Launch your own Uber like Business with Uber Clone template

Today in this article, we will guide you through how to make your own Uber clone application without having to code anything at all? But before we get into it, we have to understand what programming is and how Uber applications work and how big the infrastructure and features are involved in Uber.

Топ-10 уникальных шаблонов приложений для Android 2020 года

  Лучшие 10 шаблонов приложений для Android доступны на 99steem

Top 20 XD Graphics Templates you don't want to miss in 2021

Top 20 XD Graphics Templates you don't want to miss in 2020 Are you looking for some of the great XD templates for your professional and casual use? Have you searched all over the internet for the best Xd templates that are great to use and fulfill your requirements?  In this article, we will share some of the best XD templates present on 99steem for you.  There are a lot of Best XD templates of different categories available on our website 99steem for our great customers. Feel free to check out our fantastic XD templates.

What is the purpose of using templates in php?

What is the purpose of using templates in php? Developing a web app is quite challenging, as well as the exciting task of being able to create a fully functional web application is quite a reward. Many web developers spend 10's of hours building web applications, but what if there was a way to reduce the efforts of building a web application by utilizing some script or template that can be built on. This article is all about using PHP scripts and templates that can help to develop web applications. But before we dive into the PHP templates and scripts those you can utilize, we would have to identify the types of PHP templates, types of PHP scripts available in the market, and those that can be used for the development of web application. Mainly five different types of PHP scripts and templates can be used for a PHP web application. Php templates Many developers and software houses use PHP templates and code snippets to make their PHP web applications function correctly. And the

10 Best Email Templates You can't miss in 2021 - 99steem

10 Great Email Templates You can't miss in 20212 1 Emails are of great importance in our times now. Before this century, emails weren't as relevant. People used to like to meet face to face to discuss any issue or preset any proposal or do any important thing.