Skip to main content

Os 10 principais modelos de aplicativos para Android de 2020

Os 10 principais modelos de aplicativos Android em 2020
 Os 10 principais modelos de aplicativos Android disponíveis no 99steem
Com a crescente demanda por aplicativos móveis de alta qualidade no mercado, agências e startups estão sempre procurando soluções que economizem tempo e recursos.
Neste artigo, você conhecerá alguns dos modelos de aplicativos Android de alta qualidade que podem ajudá-lo a acelerar seu projeto Android e eliminar a concorrência. 

Modelos de aplicativos Android mais vendidos na 99steem em 2020

Das dezenas de modelos de aplicativos Android disponíveis no 99steem , selecionamos apenas dez dos melhores modelos de aplicativos Android para uso em seu próximo projeto Android. Esses aplicativos certamente aumentarão sua produtividade e ajudarão a trazer um ótimo aplicativo Android para o mercado. 

Modelos de aplicativos para Android disponíveis no 99steem, os melhores modelos para Android de 2020.

Acima estão os modelos de aplicativos para Android criados por um dos nossos usuários mais vendidos na 99steem. Esses aplicativos são usados ​​centenas de vezes por freelancers, empreendedores, startups, negócios e corporações. Os modelos de aplicativos disponíveis no 99steem vêm com recursos e recursos visuais detalhados para ajudá-lo a decidir o melhor produto para suas necessidades. Após a compra, você recebe toda a documentação passo a passo para começar imediatamente. 

Lista dos 10 principais modelos de aplicativos para Android em 2020

A lista abaixo é dos modelos de aplicativos Android mais vendidos e tendências, de um vendedor verificado, e esses aplicativos já são considerados confiáveis ​​por centenas de compradores na 99steem.

Modelos de aplicativos para Android mais votados

Agora, vamos detalhar um pouco esses modelos de aplicativos e os recursos e possibilidades que você pode ter com cada um deles. Nossa lista inclui os 10 principais modelos de aplicativos para Android, de aplicativos Ride Sharing para Hospital Marketplace, para mais detalhes; por favor continue lendo.
O modelo de aplicativo Uber Clone ajuda você a criar seu próprio negócio de compartilhamento de viagens com facilidade.

O Uber motivou muitos empreendedores a entrar em negócios semelhantes; portanto, vimos um aumento maciço na demanda de aplicativos de compartilhamento de viagens. Com o modelo do aplicativo Android Cabon , você pode criar facilmente o aplicativo uber clone. O desenvolvimento de aplicativos uber clone nunca foi tão rápido, com a ajuda do código-fonte do aplicativo cabon uber clone, você pode colocar instantaneamente em funcionamento seus negócios de compartilhamento de viagens. O aplicativo vem com excelente código fonte, juntamente com documentação clara, para facilitar e acelerar sua jornada em direção ao negócio de clones do Uber.

2- Farmácia e Doutor Nomeação App, ambos aplicativos médico e paciente

Pharmacy and Doctor Nomeação App, ambos aplicativos para médicos e pacientes

As idéias do mercado estão evoluindo em quase todas as indústrias, e a indústria médica não é exceção. O Hospital Marketplace é um único e provavelmente o único modelo de aplicativo Android que tem muito a oferecer. Este modelo de aplicativo fornece recursos como agendar uma consulta com um médico por meio do aplicativo, agendar uma reunião com a enfermeira e permitir que os pacientes solicitem medicamentos conforme prescrito pelos médicos. Por outro lado, o aplicativo médico permite que os médicos sejam notificados sobre novas consultas; os médicos podem consultar os pacientes através de mensagens individuais e de um telefonema. No final desta consulta, médico e paciente podem avaliar um ao outro; o médico tem a opção de prescrever medicamentos para o paciente.
Em outras palavras, é um modelo de aplicativo Android do Hospital Online que pode eliminar a necessidade de um paciente de visitar o Hospital pessoalmente. Este modelo de aplicativo pode ser usado por hospitais e clínicas existentes para ampliar seus negócios e serviços com o aplicativo virtual do hospital. É um pacote de dois aplicativos e eles vêm com documentação detalhada para ajudar os compradores a entender melhor o aplicativo. Visite o aplicativo no 99steem para mais informações.

3- Handy Marketplace - Modelo de Aplicativo do Marketplace de Serviços


Handy man Marketplace para comprar e vender serviços para provedores e solicitantes de serviços

Handy Marketplace é uma idéia brilhante, porém única; é um modelo de aplicativo de mercado que permite aos usuários vender seus serviços. Esse modelo de aplicativo para Android também pode ser chamado de "Uber for Service". É um modelo exclusivo praticado em países como EUA e Canadá e tem um potencial significativo. O modelo de aplicativo Handyman Marketplace tem dois lados, o primeiro é o lado do solicitante de serviços que pode ser usado pelo solicitante de serviços para reservar serviços na cidade. Este aplicativo tem muitos recursos, como serviços personalizados, pagamentos em dinheiro e cartão, atualizações de empregos e muito mais. O segundo aplicativo é o provedor de serviços e este aplicativo é usado pelos prestadores de serviços para obter notificações de trabalho e se comunicar com o candidato a serviço. .
Modelo de aplicativo móvel de comércio eletrônico para uso em lojas e empresas de comércio eletrônico
Hoje em dia, é essencial ter aplicativos móveis para lojas de comércio eletrônico, com um crescente mercado de comércio eletrônico e 70% das compras on-line, é o momento perfeito para ter um aplicativo Android também para os seus negócios. muitos ótimos recursos que não estão disponíveis em outros lugares. O elemento mais benéfico deste aplicativo de comércio eletrônico é que ele é adaptável a qualquer empresa. Não importa se você deseja administrar uma loja de bebidas ou vender roupas masculinas ou mesmo soluções de software, este modelo de aplicativo de comércio eletrônico pode se adaptar a qualquer uma dessas lojas e, portanto, pode ser muito benéfico para as empresas. Como em outros modelos de aplicativos, garantimos que cada modelo enviado seja fornecido com documentação detalhada para ajudá-lo a ter sucesso com sua ideia.
Modelo de aplicativo de notícias para usar no seu negócio de notícias ou meio de comunicação.

Trench Times é um excelente modelo de aplicativo para celular Notícias; A interface do usuário altamente sofisticada torna este modelo Android de notícias imbatível, e é por isso que ele tem muita popularidade no 99steem.
É um script completo do aplicativo Android que permite expandir seu site de notícias ou mídia para novos patamares com uma solução pronta a poucos passos de ser considerada como sua. 
O painel Admin deste aplicativo permite que o administrador adicione quantas categorias ele desejar no aplicativo; O administrador pode postar todos os tipos de notícias em cada categoria.
O modelo de aplicativo é fornecido com o código-fonte do Android studio e com um guia detalhado para garantir que você possa continuar sem problemas.

6- Aplicativo de Reserva um Clone da Booking.com

Booking App um clone completo da Booking.com

Booking.com é uma empresa de sucesso pioneira no setor de turismo. Com milhões de possibilidades, desde reservar um hotel a perguntar à comunidade sobre sua próxima viagem, tudo é fabuloso sobre esse aplicativo, e é por isso que é querido por milhões de viajantes.
O modelo do Booking App para Android é um clone fantástico da Booking.com que permite um arranque para empreendedores e startups que desejam executar modelos de negócios semelhantes. O aplicativo de reservas permitirá que os usuários listem propriedades de todos os tipos na plataforma e permite que os usuários possam ganhar dinheiro com isso. Este modelo de aplicativo para Android também vem com dois lados, o primeiro é o lado do usuário que permitirá aos usuários navegar entre propriedades em todo o mundo. E a capacidade de reservar uma residência e se comunicar com o proprietário da residência. 
Por outro lado, oferece uma solução flexível para os proprietários, para poderem listar suas propriedades e gerenciá-las também a partir do aplicativo. Uma interface limpa e fácil de usar faz com que seja a escolha preferida para centenas de startups que iniciam negócios similares. 
O aplicativo vem com excelente documentação e material útil para você iniciar seu projeto imediatamente. 

7- Modelo de aplicativo de sala de aula para educadores e alunos

Modelo de aplicativo de sala de aula para educadores e alunos

O mundo está mudando e, junto com todos os campos da vida, o setor educacional está evoluindo rapidamente em estudos mais avançados, a tecnologia que é usada para educar também está adotando a chance. 
A solução de modelo do aplicativo para sala de aula para Android vem com alguns recursos interessantes, como publicar um curso on-line e permitir que os alunos se inscrevam nesses aplicativos a partir de aplicativos móveis, além da capacidade de enviar notificações por push em massa aos alunos logo antes do início da aula. 
O aplicativo de sala de aula também vem com um aplicativo de administrador, que também é um aplicativo para Android que permite que médias e grandes salas de aula e professores se organizem por meio do aplicativo. 
O aplicativo está totalmente documentado e fornece orientações claras para configurar, renomear e usar este modelo de aplicativo quase que instantaneamente.

8- Aplicativo de anúncios classificados, um poderoso modelo de aplicativo para celular do Ads

Aplicativo de anúncios classificados, um poderoso modelo de aplicativo para celular do Ads

As plataformas de anúncios classificados estão gerando milhões de dólares em receita conectando compradores e vendedores. E essa indústria é vasta; existem dezenas de diferentes tipos de plataformas de anúncios classificados por aí.
É muito possível que você também tenha uma ótima idéia do aplicativo de anúncios classificados. Com o modelo de aplicativo para Android de anúncios classificados, você pode iniciar um negócio de anúncios classificados quase instantaneamente. 
Um mercado para os usuários poderem comprar e vender coisas e também leiloar seus itens. Todos esses recursos fantásticos que podem custar uma quantia enorme de dinheiro se você o criar do zero agora estão acessíveis com este modelo de aplicativo para Android de anúncios classificados disponível no 99steem.

9- Solução advogado App para executar o Serviço de Consulta de Advogados Online

Modelos de aplicativos de advogado para escritórios de advocacia usarem para consultas on-line.

Os escritórios de advocacia estão praticando bola de neve e, com rápido crescimento, também são necessárias soluções para expandir e avançar nos negócios. Com a solução do aplicativo Lawyer, você pode converter seu escritório de advocacia tradicional em uma agência de advocacia on-line. O aplicativo advogado oferece uma ampla gama de soluções para seus usuários, com a capacidade de criar um perfil de advogado no aplicativo, além de tarifas por hora e a capacidade de reservar os serviços on-line. Pode ajudar a acelerar o processo para advogados e clientes.
Possuir um bate-papo com texto e uma chamada possivelmente pode igualar as duas partes e resultar em uma consulta bem-sucedida. Muitos escritórios de advocacia usaram este modelo de aplicativo para Android e o acharam muito útil para seus negócios. Há muitos comentários sobre este modelo de aplicativo que ajudarão você a decidir se deve ou não usá-lo.
Além disso, existem guias, vídeos, promoções e demonstrações ao vivo claras do aplicativo para que você seja bem-sucedido com esta solução de aplicativo.

10- Solução para aplicativos Android da plataforma Crowd Fund

Plante uma árvore e uma plataforma de financiamento para multidões Solução para plantar árvores e árvores crowdfund

Plantar árvores pode manter a atmosfera jovem, muitos entusiastas tentam ao máximo plantar tantas árvores quanto possível e também educam os outros a fazê-lo. 
Muitas grandes organizações humanitárias também fazem crowdfund, onde as pessoas doam muito dinheiro para plantar árvores. O modelo do aplicativo Plantar uma árvore de crowdfunding pode ajudar a avançar no processo de crowdfunding para árvores. Os usuários podem se inscrever e começar a doar com seus cartões de crédito ou débito. As pessoas que investiram nos aplicativos vêm na parte inferior do aplicativo para motivar novos colaboradores. 
É um aplicativo exclusivo que usa um gateway de pagamento de faixa para receber pagamentos; este modelo de aplicativo pode ser usado por quase qualquer pessoa que queira fazer algo sobre o clima. Como em nossos outros aplicativos, esse aplicativo também vem com documentação detalhada para ajudar o comprador a ter menos esforços para configurar as coisas.

Obtenha modelos de aplicativos gratuitos para Android

Periodicamente, o 99steem envia promoções para modelos de aplicativos para dispositivos móveis. Com esse código promocional, você pode obter o modelo de aplicativo para Android de graça, mas observe que os modelos de aplicativos para Android gratuitos não são muito úteis e geralmente vêm apenas na interface do usuário. Se você deseja os melhores recursos dos aplicativos, compre os modelos completos de aplicativos para Android que não são gratuitos.

Como obter modelos de aplicativos Android gratuitamente?

Se você estiver interessado em receber códigos promocionais para obter descontos e modelos de aplicativos Android gratuitos, não se esqueça de se inscrever no nosso site 99steem para começar a receber nossos e-mails. 

O que é um modelo de aplicativo Android?

O modelo de aplicativo Android é um código-fonte escrito no Android studio ou em outros programas relacionados para criar um aplicativo móvel que executa determinadas funções. Este aplicativo pode ser escrito em Java ou Kotlin e pode ser de qualquer natureza. Você pode criar um aplicativo móvel em alguns dias usando um modelo de aplicativo Android. O termo modelo de aplicativo Android é onipresente para desenvolvedores, freelancers e startups do Android. Todos eles usam modelos Android para criar aplicativos móveis e aumentar sua produtividade enquanto codificam um novo aplicativo móvel.

Os modelos Android valem a pena tentar?

Os desenvolvedores líderes do setor acreditam que o uso de um modelo de aplicativo móvel ou Android pode aumentar a produtividade em quase 70%. Nem todas as soluções de aplicativos Android são avançadas e algumas podem não ter todos os recursos que você procura, mas ainda assim, quando falamos em criar um aplicativo móvel, começar do zero é sempre um problema. Você precisa gastar milhares e milhares de dólares para criar um aplicativo móvel e depois desenvolvê-lo.
A melhor vantagem de usar um modelo de aplicativo Android é que você pode pular todas as etapas necessárias em qualquer projeto de aplicativo Android e começar a se concentrar nos recursos mais importantes para você.
Uma pesquisa que realizamos na 99steem com os 50 principais desenvolvedores do Android mostrou que trabalhar no modelo do Android é mais produtivo do que trabalhar com o design da interface do usuário de um aplicativo Android.

Que tipo de modelos de Android podemos obter?

O mercado de modelos de aplicativos para Android ainda é bastante novo. O conceito de criar um modelo Android não estava lá por muito tempo. Os desenvolvedores estavam se concentrando mais nos modelos da Web e nos designs da interface do usuário da Web, especialmente nas pessoas que trabalham com modelos wordpress e HTML. A demanda por esses templos era muito alta; portanto, os desenvolvedores conseguiram obter lucros suficientes nesse setor.
Agora, devido ao avanço no comércio eletrônico e em outras tecnologias da web, qualquer pessoa pode criar um site; portanto, a demanda por um modelo da web não é mais o que costumava ser. Devido a isso, vimos um aumento maciço nos modelos de aplicativos Android nos últimos dois anos.

Agora, mais e mais agências e desenvolvedores estão se concentrando mais na criação de soluções de aplicativos para Android e modelos de aplicativos para Android. Como agora há um número crescente de modelos de aplicativos Android no mercado, podemos ver muitas idéias diferentes surgindo todos os dias. Você pode encontrar modelos de aplicativos Android para quase todas as indústrias, desde aplicativos Android de compartilhamento de viagens até soluções de reserva e soluções de crowdfunding a muitos outros aplicativos de festivais e eventos. O mercado está surgindo todos os dias para todos os tipos de mercados, e os modelos de aplicativos educacionais não são exceção. O 99steem possui dezenas de várias categorias de modelos Android disponíveis no site que você pode visitar e explorar para obter o modelo certo

Conclusão


Esperamos que você ache útil esta lista dos 10 principais modelos de aplicativos para Android. Recomendamos que você entre em contato com o desenvolvedor do modelo do aplicativo antes de comprar qualquer um dos temas no 99steem eles podem ajudar a esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo a criar o melhor produto para o seu negócio.

Comments

Popular posts from this blog

Top 10 Unique Android App Templates of 2021

  Top 10 Android App templates available on 99steem With the growing demand for High-quality Mobile Apps in the market, agencies & startups are always looking for solutions that can save time & means. In this article, you'll get to know about some of the very high-quality Android App Templates that can help you speed up your Android project & can eliminate your competition. 

How to sell WordPress Themes?

How to sell WordPress Themes? The WordPress CMS is one of the most popular CMS on the internet, and millions of web developers and businesses worldwide are now a part of the WordPress community. People do not as much love using WordPress themes . Still, there is also a great advocate of using WordPress in general to develop web applications. With the largest community of web developers and agencies ready to build a WordPress website, many WordPress themes and templates are available in the market. Many web developers and web application experts are building New WordPress themes to ceiling them to the clients. There are many categories of WordPress themes and templates on the internet, and many of those categories required a lot of more creative WordPress themes. As the WordPress lovers' community grows every day, so is the demand for new creative templates. Is selling WordPress themes profitable?  It's a primarily asked question in the WordPress developer's community. M

How to build a hospital App and pharmacy App? | 99steem Apps

Are you currently operating a hospital or a pharmacy, or even a clinic? Due to COVID-19, you are disturbed and unable to provide your services the way you offered them before? This article will explain precisely how you can bring your business back and even expand it to new heights. This article describes how a hospital or a pharmacy online with help of the best hospital management apps can operate during this COVID-19 situation.

20 best blogger templates to start your own blog 2021 - 99steem

Nowadays, there are millions of bloggers around the world who want to start their website. And, not just the bloggers, millions of people want to start writing content online for their personal use or to show to people.

How to sell html website themes?

Suppose you are a web developer or a software house, or an agency specializing in building website templates and website themes. As you develop your themes and templates, one question that arises the most is how to sell your website templates . Many theme developers struggle with selling templates after they have successfully created a fantastic looking theme. Most likely, the process of selling a template should not be this hard, and it should be straightforward and convenient for any developer to be able to sell the website templates without hassle. In this article, we will find out how you can successfully sell your templates to customers all around the world. Before we dive into the solution to sell your templates or theme, we should first know what kind of website templates and website themes you can sell. Following are some of the ideas and most commonly noun website templates you might be looking to sell. HTML templates and HTML themes Tumblr themes and Tumblr themes HTML

Launch your own Uber like Business with Uber Clone template

Today in this article, we will guide you through how to make your own Uber clone application without having to code anything at all? But before we get into it, we have to understand what programming is and how Uber applications work and how big the infrastructure and features are involved in Uber.

Топ-10 уникальных шаблонов приложений для Android 2020 года

  Лучшие 10 шаблонов приложений для Android доступны на 99steem

Top 20 XD Graphics Templates you don't want to miss in 2021

Top 20 XD Graphics Templates you don't want to miss in 2020 Are you looking for some of the great XD templates for your professional and casual use? Have you searched all over the internet for the best Xd templates that are great to use and fulfill your requirements?  In this article, we will share some of the best XD templates present on 99steem for you.  There are a lot of Best XD templates of different categories available on our website 99steem for our great customers. Feel free to check out our fantastic XD templates.

What is the purpose of using templates in php?

What is the purpose of using templates in php? Developing a web app is quite challenging, as well as the exciting task of being able to create a fully functional web application is quite a reward. Many web developers spend 10's of hours building web applications, but what if there was a way to reduce the efforts of building a web application by utilizing some script or template that can be built on. This article is all about using PHP scripts and templates that can help to develop web applications. But before we dive into the PHP templates and scripts those you can utilize, we would have to identify the types of PHP templates, types of PHP scripts available in the market, and those that can be used for the development of web application. Mainly five different types of PHP scripts and templates can be used for a PHP web application. Php templates Many developers and software houses use PHP templates and code snippets to make their PHP web applications function correctly. And the

How to make money with WordPress?

Are you a WordPress developer, or have you ever wondered how you could make money with WordPress ? Did you know that by creating WordPress themes and templates, you can make a lot of money? Well, if you didn't get in this article, you will learn all about making money with WordPress. WordPress is probably one of the biggest CMS platforms used by tens of thousands of web developers, small businesses, and even large corporations now using WordPress and WordPress to build their website. WordPress has many advocates; many people like using WordPress because of the simplicity and features it offers. With all this public support and favoritism on WordPress, many opportunities arise for web developers and agencies that are specialized in making WordPress themes in WordPress templates. Selling on WordPress templates and sell WordPress themes online could be one of the most profitable businesses. You could be in if you haven't heard of making money with WordPress before. This artic